Lemon Motel – Caruaru (PE)


O três é demais!

Notebook e secador profissional estão entre as surpresas que a terceira unidade do Lemon oferece. E os mimos não param por aí

Que Caruaru é uma das cidades mais conhecidas do Agreste de Pernambuco todo mundo já sabe. E por lá agora só o que se comenta é a abertura da terceira unidade do Lemon Motel.

O novo empreendimento nada deixa a desejar se comparado às unidades de Recife e Jaboatão dos Guararapes. Aliás, apresenta inovações, como o projeto de construção que teve como base principal o aço galvanizado (revestimento de zinco), que possibilitou ao motel o título de único empreendimento do setor construído totalmente nesse molde. O sistema, chamado internacionalmente de light steel framing ou estrutura em aço leve, saiu 10% mais caro em relação ao gasto com uma edificação comum. Por outro lado, a obra foi mais ágil, sendo entregue antes do prazo previsto, e trouxe isolamento térmico e acústico como benefício.

Segundo o engenheiro responsável, Renato Ferro, o “gasto” compensa. “O sistema é ecologicamente correto, pois na produção da matéria-prima a emissão de CO2 é cerca de 50% menor que o sistema convencional”, explica. Carlos Rique, administrador dos motéis, prevê que o retorno do investimento será em 36 meses.

É possível notar o clima arrojado e a modernidade do estabelecimento já na Recepção. A portaria automatizada e o painel eletrônico facilitam a escolha do cliente sem que ele tenha contato com a recepcionista. Discrição total!

O motel conta ainda com equipamentos de última geração, como notebook, home theater e TVs de LCD, que exigiram investimento de R$ 250 mil. Para completar, a cama ganhou uma iluminação especial, que não salienta as imperfeições da pele humana. Na hidromassagem, um charme a mais com o jardim de pedras. As unidades foram projetas pelo arquiteto Bruno Ferraz.

Segundo Rique, a casa foi equipada pensando no gosto feminino. “Todos os quartos possuem utensílios de beleza das marcas mais conceituadas do mercado”, enfatiza, referindo-se a itens como secador e prancha de cabelo, hidratantes, sais de banho e até nécessaire.

Para contar a novidade aos moradores da região, uma campanha de outdoors está dando o que falar. A linguagem visual é o grande destaque da peça, que usa um palito de fósforo aceso estimulando as mulheres a despertar o interesse masculino. A sacada de duplo sentido atrai: “Maria Bonita, acenda o lampião”.

Sem dúvida, o novo Lemon vale a viagem! E que tal ser for de helicóptero? O serviço pode ser contratado por R$ 1.300,00 com jantar, pernoite e café da manhã.

Ficha Técnica:

Número de suítes: 22
Suítes com hidro: 22
Inaugurado em: 16 de Março de 2011
Área construída: 5.000m²

2 Resenhas

  1. ANDRÉ says:
    Posted 31/12/2011 at 11:45 am | Permalink

    Cara esse Lemon é o melhor motel que já fuiii!!!
    Muito lindo, elegante, moderno e com ambiente ótimo.
    vou volta varias vezes, esse sim é motel!!

  2. márcia says:
    Posted 24/03/2014 at 8:12 pm | Permalink

    O LEMON É SIMPLESMENTE O MELHOR MOTEL DE CARUARU É TOP DE LINHA SHOW DE BOLA.


Conhece essa empresa. O que você acha dela?

Current month ye@r day *