Motel Swing – São Paulo (SP)


Quer interagir?

Motel Swing, em São Paulo, inova com lançamento de suíte interativa

Com uma localização privilegiada, que dá acesso aos bairros do Morumbi e Brooklin, assim como à Marginal Pinheiros, o Motel Swing conta com um atrativo à parte: alguns quartos possuem vista para o mais moderno cartão-postal da cidade de São Paulo, a Ponte Estaiada.

No entanto, com a inauguração da nova suíte Swing Interativa, a vista desse quarto ficou ainda mais interessante. O apartamento foi criado para a prática do voyeurismo e de troca de casais. O nome sugestivo na acomodação inspira os mais ousados.

Funciona da seguinte forma: são duas suítes totalmente separadas que são alugadas no mesmo procedimento das comuns. A decoração do quarto é clean e conta com itens como uma TV LCD 50’’, hidrospa, sauna seca, frigobar, lareira virtual, teto solar, ar-condicionado split, entre outros.

Dentro dos quartos há um painel com algumas opções para iniciar a interação. Inicialmente ele mostra a opção Não Quero Ser Incomodado. Através de um botão, o cliente pode alterar a opção para Iniciar e, assim, aguardar o contato do quarto ao lado.

Se o outro casal topar, autorizando a ação através do painel, o próximo passo é a opção Quer Ver?. Atrás de uma porta deslizante, que deve ser aberta pelos dois lados, surge um vidro que separa as duas suítes, dando a possibilidade de os casais se verem. Para incrementar a brincadeira, o motel oferece máscaras que podem preservar a identidade dos casais.

E, se a interação agradar a todos, as suítes possuem portas de acesso que dão passagem livre para ambos os quartos. Tudo bem sinalizado e somente liberado com autorização dos dois lados.

Achou tudo muito moderno? Calma, o motel oferece outros dez tipos de classificação de suítes, que vão desde as mais clássicas, para os casais tradicionais, até suítes amplas, que podem ser integradas para grupos, festas e para a prática do swing. Sem esquecer a opção adaptada para cadeirantes. Todas elas igualmente equipadas com itens de primeira linha.

Essa viagem, com certeza, vale a pena!

Ficha técnica:
Número de suítes: 65
Suítes com hidro: 37
Terreno: 15.000 m²

1 resenha

  1. Marcelo e esposa says:
    Posted 22/04/2013 at 7:01 pm | Permalink

    Realmente é muito bom pra quem gosta de apimentar a relação não tem coisa melhor e foi em março de 2013 que fiz uma brincadeira adulta com minha esposa e fomos parar neste motel e ela me surpreendeu na hora de entrar porque só falei na hora de entrar como era por dentro, eu fui deixar a minha porta somente meia aberta pra ver se entraria o ouro casal do lado que já estava lá fazendo muitos gemidos e foi aí que a minha esposa ficou toda ensopada de tanto tesão e gozou antes mesmo da gente começar pode. Mas prometo que um dia vamos passar por aqui com mais calma e quem sabe encontrar um casal com o mesmo perfil que o nosso e vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente.
    Recomendo
    marceloamaligia@zipmail.com.br


Conhece essa empresa. O que você acha dela?

Current month ye@r day *