O Dia dos Namorados já morreu?


motelcast

Como foi a data aí no seu motel? Movimentada? Morna? Tanto se fala sobre o sucesso desse dia no passado e a diminuição de público hoje que ficamos intrigados com as possíveis razões para que casais deixem de procurar por motel na data mais romântica do ano. Foi por isso que reunimos os moteleiros Eusébio Ribeirinha, da rede Lorens, e Daniel Alonso, do Vitara Motel, , para gravar um MotelCast sobre o assunto. Além deles, Roberto Discher e Silas Augusto, do Guia de Motéis, Eleandro Pavanatti, da Kino e Thiago Santin, da Bitz fecharam a mesa.

Entre os assuntos discutidos, a importância da data para o segmento, lembranças sobre o que ela representava para um motel no passado e o que esperar dela no futuro. Isso, claro, sem deixar de pensar nos outros 364 dias de funcionamento. 

Quer saber o que rendeu desse bate-papo, comandado pelo fundador do Guia de Motéis, Rodolfo Elsas? É só acessar www.motelcast.com.br e dar o play! Você também pode ouvir essa e todas as edições anteriores pelo seu smartphone enquanto dirige ou faz outras atividades. Clique aqui para conferir o tutorial sobre como baixar.