1º Concurso Nacional de Gemidos

Promoção agitou as redes sociais e premiou o vencedor com um carro 0 km

Foi lançado, no dia 10 de agosto, o 1º Concurso Nacional de Gemidos, realizado pelo site Sexônico, o primeiro buscador de produtos eróticos do Brasil, com o patrocínio da Loja do Prazer.

A intenção era que os participantes se inspirassem na personagem Sally, interpretada pela atriz Meg Ryan no filme Harry e Sally – Feitos um para o Outro, e liberassem um belo gemido para ser gravado no site do concurso. Após realizar tal façanha, sem decoro e sem vergonha, o usuário precisava também divulgar para os amigos do Twitter e do Facebook, pois um dos critérios para a votação dos gemidos foi a popularidade. Os dez gemidos mais acessados foram avaliados por uma comissão julgadora, que escolheu o melhor entre eles.

O time de jurados foi composto por Leão Lobo (apresentador do Notícias & Mais, na Rede CNT), Edu Testosterona (editor do blog Testosterona e colunista da revista Sexy), Acid Girl (responsável pelo blog Acidez Feminina), Pietra Príncipe (apresentadora do Papo Calcinha, no Multishow) e pelo Dr. Paulo Tessarioli (psicólogo especialista em sexualidade, colunista do Guia de Motéis).

O projeto foi idealizado por Rodolfo Elsas, Roberto Discher e José Anchieta, proprietários do consolidado grupo Guia de Motéis, que, com 12 anos no mercado, está sempre em busca de inovação e criou o Sexônico, buscador com cerca de 100 mil produtos eróticos cadastrados das mais diversas categorias e preços.

O concurso foi encerrado no dia 06 de setembro, junto com a comemoração do Dia do Sexo. O vencedor levou para casa um Novo Uno 0 km.

1º Concurso Nacional de Gemidos
www.concursodegemidos.com.br

Sexônico
www.sexonico.com.br

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *