2020, a motelaria do futuro

Posso dizer com toda certeza que o ano de 2019 foi mágico para a motelaria. Nosso setor conquistou novos espaços no debate sobre turismo no Brasil e conseguiu parceiros que se mostraram entusiasmados com os avanços que acontecem em nosso setor.

No Congresso Nacional, palco para grandes debates, ganhamos representatividade com apoio de alguns parlamentares; nos debates e reuniões sobre turismo em todo o País, nosso setor mostrou sua força e união; e para os associados da Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis), ampliamos nossos cursos, fóruns, apoio a eventos e representação na mídia.

São muitas as pessoas que arregaçaram as mangas neste ano para colocar a ABMotéis e a motelaria nesse patamar de importância. Sem citar nominalmente alguém, com receio de excluir outros trabalhadores incansáveis do setor, agradeço de coração o empenho de cada diretor da Associação e dos diretores das Regionais que dedicaram horas e horas de sua rotina para fazer parte da motelaria do futuro, que já chegou. Agradeço também ao Beto e ao Rodolfo por mais um ano da parceria ABMotéis e Guia de Motéis.

A ABMotéis seguirá em 2020 com sua agenda inovadora e buscando consolidar ainda mais sua posição conquistada como ator relevante nos debates sobre turismo no Brasil. Pela primeira vez, a ABMotéis participou do Fórum Brasileiro de Turismo, realizado no interior de São Paulo, evento que contou com a presença das principais lideranças do setor.

O ano que vem será desafiador para a motelaria, mas seguimos confiantes e entusiasmados por conta do belo trabalho que fizemos em 2019 à frente da ABMotéis. Moteleiros de todo o Brasil estão convidados a fazer parte dessa revolução e a Associação está de portas abertas para receber todos e todas. Associe-se para um setor cada vez mais forte!

Felipe Martinez

Presidente da Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis)

felipe@abmoteis.com.br

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *