Cliente gosta de fila?

Dificilmente, mas se ela vier com alguns mimos e atendimento qualificado, vai ser melhor

Nos dias mais movimentados, os motéis precisam driblar a falta de suítes para não perder a clientela. Para isso, existem cada vez mais alternativas. Veja como alguns motéis acomodam seus clientes nesse período de espera.

“No Union, temos seis garagens equipadas com televisores LCD, banheiros e garçons disponíveis para atender os clientes. O local pode ficar com o portão aberto ou fechado, de acordo com a preferência do hóspede.”
Jeorge Amado, proprietário do Union Motel (PB)

“Quando não há quartos disponíveis, nossos clientes podem aguardar nas vagas individuais do estacionamento. O local possui interfone, e podemos servir bebidas e porções enquanto o casal aguarda a liberação de sua suíte.”
Grasiele Themis, gerente do Libidus Motel (PR)

“Nosso cliente aguarda em uma sala de espera. O ambiente é coletivo, possui banheiros e servimos itens do cardápio, como drinks e porções.”
Marcelo Condesso, proprietário do Motel Stylle (SP)

“Nosso motel oferece um coquetel por conta da casa para que o casal saboreie enquanto o quarto é desocupado. Com isso, apostamos no bom atendimento e na qualidade dos serviços prestados para fidelizar os clientes e fazer com que prefiram esperar ao invés de ir para outro lugar.”
Mirela Guimarães, gerente do Sunny Day (MG)

“Oferecemos sala de espera, equipada com banheiros, televisores e ar- condicionado. E o cliente pode pedir porções e bebidas enquanto aguarda a liberação da suíte.”
Rubia Barbosa, subgerente do Motel Olimpikus (PE)

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