Descobrimos quem é bom de cama

Eu sempre ouvi falar dos clientes “Bons de Cama”. É muito normal um moteleiro comentar: temos clientes fiéis que freqüentam meu motel uma ou mais vezes por semana. Com certeza, você também deve ter hóspedes assim no seu motel, certo? Mas você sabe quem eles são? Sabe quantos eles são? Sabe o que eles querem?

De tanto escutar esses casos, resolvemos traçar o perfil e conhecer mais sobre essas pessoas que tanto vão aos motéis. E também conseguimos responder algumas perguntas que estavam ainda sem resposta como: qual o comportamento dos clientes? Com que freqüência eles vão ao motel? Que fatores eles levam em conta para decidir em qual estabelecimento vão se hospedar? Preço é o que mais importa? Que tipo de atrativos eles preferem?

Para responder a essas questões investimos em algo que poucas vezes uma empresa do setor moteleiro investiu: uma pesquisa. Feita por profissionais do ramo, ela pode nos tirar de “achismos” e orientar novas ações com embasamento. Aproveite e pense nisso antes de investir em alguma inovação para o seu motel por puro “achismo”. Você acha que o custo é alto? Em muitos casos é mais barato do que investir em uma suposição e errar.

Ouvindo os internautas do Guia de Motéis de todo o Brasil por meio desse estudo estruturado, encontramos dados concretos para direcionar, ainda mais, nossos negócios. Assim nasceu um novo veículo de comunicação para o mercado moteleiro. O site Bons de Cama, resultado de quase dois anos de trabalho que começou com uma pesquisa, envolveu toda a nossa equipe e teve aceitação total do mercado. Selecionamos, organizamos e destacamos esses clientes em um só lugar. Estar em um site exclusivo para falar com os clientes realmente assíduos seria um verdadeiro tiro certo para qualquer moteleiro. Você vai ficar de fora?

Nesta edição, você vai conhecer mais sobre os clientes Bons de Cama e o novo site que vai colocar seu motel em linha direta com esses clientes tão especiais.

Boa leitura e um grande abraço

Rodolfo Elsas é diretor comercial do Guia de Motéis.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *