Mais três softwares integrados com o guia de motéis go

O ano começou com três novos softwares integrados com o guia de motéis go. Desde janeiro, as empresas GST, Nova União e Full Control passaram a garantir que seus clientes aceitem reservas on-line por meio do aplicativo. O diretor do Guia de Motéis, Rodolfo Elsas, destaca que, ao aderir à integração, a empresa de software mostra ao mercado que está antenada nas tecnologias do setor: “Os motéis dependem dessa integração para oferecer uma experiência mais moderna de consumo para os usuários”.

 

A empresa GST Informática, desenvolvedora do Sysmotel, afirmou que um motel já está utilizando o software e quatro se mostraram interessados em ativar o serviço. “A demanda pela integração partiu dos nossos próprios clientes. Nossa expectativa é aumentar o portfólio de clientes com a integração”, afirma Georges Thudichum, sócio-proprietário da empresa.

 

Com um sistema 100% na nuvem, a Full Control garante que todos os seus clientes recebam a reserva por meio do guia de motéis go. “Ao identificar uma solicitação, uma pré-reserva é feita no Fênix e ela fica disponível por 10 minutos. Uma vez efetivado o pagamento, a reserva é concluída”, diz o diretor de tecnologia da Full Control, Hélcio Valadares.

 

Sócio-proprietário e desenvolvedor da Nova União Informática, Raul Neves de Macedo destaca que um motel usuário do sistema NUMotel já aceita reservas pelo app. “A exposição que o Guia de Motéis dá é muito importante para o fortalecimento da minha marca no mercado.”

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *