Modernizar o motel pode ser mais simples do que parece!

Você vive desistindo de dar um up nas suas suítes pois, ao pensar nisso, também lembra do quanto a brincadeira pode custar caro? Isso é porque você não foi apresentado ao conceito retrofit.

O nome é moderninho, mas a prática já é antiga. O retrofit é o famoso “dar um tapa”, dar uma cara nova para um ambiente ultrapassado. Nos motéis isso acontece na troca de tecidos, mobiliário e equipamentos. “É possível renovar até 70% de uma suíte sem precisar quebrar”, explica o arquiteto Ricardo Freire, especializado no segmento. E ele deu dicas sobre como fazer isso e não pesar no bolso. Onde? Na edição 13 do MotelCast!

Além do arquiteto, o podcast reuniu os moteleiros Eduardo Campos, do Master Plaza, de Sorocaba, Antônio Domingues, do Riviera, na Grande SP, e Russo, do Censiv, em São Paulo. O Claudio Borges e a Michele Barros, da Colortel, empresa especializada na locação de equipamentos, também participaram da gravação!

Acesse www.motelcast.com.br, dê o play e descubra como repaginar seu motel sem ficar no vermelho. Nós garantimos que você vai gostar do conteúdo e vai se surpreender com as possibilidades.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *