Motel é a nossa praia!

Nem a chuva nem o trânsito de um dos dias mais caóticos do ano impediram o sucesso de mais uma grande festa para o setor moteleiro, realizada pelo site Guia de Motéis

Uma grande comemoração para o setor de motéis. Certamente, é assim que se pode definir a festa de fim de ano do Guia de Motéis, realizada dia 12 de dezembro, em São Paulo. O evento, que vem se tornando conhecido como o Dia do moteleiro, por ser o mais importante e representativo do segmento, reuniu mais de 320 convidados, entre proprietários e administradores de motéis, além de fornecedores do ramo. O número foi alcançado mesmo em um dos dias de maior trânsito da capital, em que a chuva não deu trégua.
Nem tanta água tirou o brilho da festa, que contou com o patrocínio das seguintes empresas: Teka, Ultragaz, Blowtex, Netuno, Impercap e Perfil, que expuseram seus produtos no telão e em ilhas de demonstração. A colaboração do Espaço Aragon, do Gourmet Buffet e da Associação Paulista de Motéis (Apam), também foi muito importante para a realização da festa.
Para lançar a campanha “Motel é a nossa praia!”, o Guia de Motéis ambientou todo o espaço com temas praianos e detalhes encantadores na decoração, como peixinhos em aquários sobre as mesas, além da distribuição de colares de conchas para os presentes, o que deu um tom descontraído ao evento. O prato principal, além de muito bate papo entre quem sabe como é a vida do setor, foi uma deliciosa paella, feita pela cozinha do Don Pepe. Além disso, o arquiteto Ricardo Freire preparou a exposição de algumas suítes de motéis, que também serviam como lounges para os convidados.
Moteleiros do Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Ceará e Pernambuco foram conferir. Também não faltou gente da capital e do interior de São Paulo.

Clique aqui e confira como foi o evento e quem esteve por lá.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *