Motel Swing lança suíte idealizada por cliente

Que moteleiro nunca recebeu um e-mail pelo “fale conosco” com sugestões para suas suítes? Seja um detalhe de melhoria em um quarto já existente ou um conceito completamente novo para uma nova acomodação, é comum que os clientes apontem ideias para seus motéis favoritos. Incomum mesmo é o contrário.

Batizado de “Suíte dos Sonhos”, o concurso cultural idealizado pelo Motel Swing, na zona sul de São Paulo, fugiu do comum e pediu a seus clientes que descrevessem, em texto, como seria a suíte dos seus sonhos. Foram mais de 700 ideias, das mais comuns às mais fantasiosas, e, entre todas, a da ganhadora Ana Paula Procópio. “Quando eu recebi o e-mail marketing do Guia de Motéis anunciando o concurso eu pensei “por que não”?”. E assim a Moulin Rouge começou a sair do papel. A inspiração de Ana Paula foi o filme de mesmo nome e o conceito de cabaré. “Li tudo sobre os cabarés parisienses e todo o glamour que envolvia a época. Pensei que eu gostaria de ficar em uma suíte assim”.

 

Após quase um ano do início do concurso, da captação e análise das ideias e da execução do projeto, o Swing abriu as portas de sua nova suíte com um coquetel de inauguração pra lá de temático. Fruto das ideias da Ana Paula, das observações de Felipe Rua, sócio do motel, e da expertise e melhorias do arquiteto Sam Müeller, a Moulin Rouge tem área de XX m², com dois quartos completamente diferentes entre si, além de sauna e pole dance. Mas o destaque fica por conta da piscina, com frente de vidro e vista para a Ponte Estaiada, cartão postal da cidade. Por essa nem a Ana Paula esperava!

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *