Motelcast #30: 7 hábitos

Quais os hábitos que podem ajudar a desenvolver as relações pessoais e profissionais? Esse foi o tema da nova edição do podcast do guia de motéis. A discussão mediada por Rodolfo Elsas abordou 7 hábitos que conseguem transformar a vida profissional e o futuro do setor moteleiro. Hospitalidade, viagens e o network foram exemplos citados na roda de conversa.

Para reforçar o debate, participaram também Novely Filho e Karla Antunes do Snob Motel, Thiago Cotta Carvalho e Mirela Carvalho Guimarães, do Sunny Day, Diogo Campelo e Marcelo Campelo, do Fly Motel, Luis Flavio Câmara, do Dubai Motel, Luciana Matos, do Motel Del Rey, Daniella Machado, do Seasons Motel, Leonardo Dib, do Lush/LHG e Gabriel Guimarães Ferreira, da SolarVolt Energia.

A edição #30 faz reflexões sobre como as mudanças de posturas podem ajudar o moteleiro a expandir o negócio. Esses pequenos detalhes proporcionam um diferencial para as marcas. Quer saber quais outros hábitos foram citados pelos colaboradores? Confira o Motelcast!

No site motelcast.com.br, você ouve todas as edições e fica por dentro dos assuntos do momento. Também dá para ouvir o MotelCast pelo Spotify!

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *