MotelCast em dobro!

Aqui no Guia as homenagens aos 50 anos de motelaria não param! Além da matéria de capa superespecial que estampou a edição 76 da nossa revista e contou a história de Servandro Dávila, o primeiro moteleiro do Brasil com motel ainda em atividade, a edição #22 do MotelCast não ficou de fora e também relembrou momentos desse período.

Para revivê-los, alguns dos mais importantes nomes da motelaria em São Paulo, cujos motéis, juntos, somam mais de 100 anos de história: Felipe Zucon (Vyss Motel – SP), Julio Calvo (Motel Demy – SP), Miro Fidalgo (Motel Vianna Castelo – SP) e Roberto Nigro (Fox Trot Motel – SP). Em pouco mais de 60 minutos, o bate-papo reuniu relatos e análises sobre o segmento, ensinamentos e aprendizados e, claro, muito bom humor. Se você quer saber um pouquinho do passado desses moteleiros e do que eles pensam sobre o futuro, vale dar o play!

E falando em humor, a mais recente edição do podcast trata de um assunto muito sério de um jeito bastante divertido: problemas da motelaria. Eusebio Ribeirinha (Rede Lorens – SP), Felipe Martinez (Lush – SP), Humberto Sammarco (Point – SP), Leonardo Dib (Lush – SP) e Rubens Soares (Ouro – RJ) atuaram como juízes da Copa do Mundo de Erros da Motelaria, que teve ainda a participação dos diretores do Guia de Motéis, Roberto Discher e Rodolfo Elsas.

Inspirados pela Copa do Mundo, que acontece dentro de alguns dias na Rússia, a brincadeira usou a estrutura de um campeonato de futebol para descobrir qual é o maior erro do segmento moteleiro. Trinta e dois assuntos foram levantados na mesa e cada um foi considerado um time diferente. Os jogos, as eliminatórias e a grande final você ouve na edição #23 do MotelCast!

Clique para acessar o site! 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *