Parceiro novo na área: Lucom é o novo software integrado ao guia de motéis go

O aplicativo guia de motéis go começa 2020 com um novo sistema integrado: é o Lucom, empresa de Salvador (BA), que já foi comercializado para mais de 100 estabelecimentos, entre motéis e hotéis rotativos. A nova versão do Lucom já está completamente integrada ao guia de motéis go e hoje quatro estabelecimentos – Motel Volúpia, Liberty Motel, Motel Fantasy e Hashtag Motel – já disponibilizam o guia de motéis go para reservas.

“Como a integração é recente, iniciamos as funcionalidades do aplicativo em quatro motéis como projeto piloto. À medida que o app ficar ainda mais conhecido pelos demais motéis que possuem nosso software, o interesse de se integrarem ao aplicativo aumentará substancialmente”, destaca o sócio-diretor da Lucom Systems, Luciano Oliveira. A empresa soube do app ao participar de um evento para motéis, em São Paulo, e entrou em contato com a equipe do Guia, que explicou o funcionamento e números já alcançados, daí nascendo a parceria.

 

Hoje, já são 18 sistemas integrados

ao guia de motéis go:

Bitz / Control-in / CupidoNet / DoctorTI / Eclipse 2047 / Ecxus / Full Control / GST / IndexSys / Infobac / MDE / Microtecs / MVarandas / Nova União / Oxpi / Tecno Motéis / Visão / Lucom

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *