Retrospectiva 2007

Muitas novidades e crescimento além das fronteiras

Um ano de muitas conquistas! Certamente, é assim que o Guia de Motéis chega ao fim de 2007. Entre outros destaques, o site lançou sua versão portuguesa, bateu todos os recordes de acesso, se tornou mais moderno e dinâmico, tanto para os anunciantes como para os internautas. “Sempre buscamos facilitar a vida dos nossos clientes e dos cadastrados”, afirma Rodolfo Elsas, diretor comercial do Guia de Motéis.

Nessa linha, a empresa também montou um novo braço operacional, em que passa a atuar com corretagem de motéis. Segundo Elsas, a intenção de entrar nesse novo ramo é transferir toda a experiência acumulada durante oito anos no setor para as negociações imobiliárias de motéis, “em que a confiança abre muitas portas”.

E não parou por aí. O Guia de Motéis promoveu, ao longo de 2007, muitas promoções nos quatro cantos do País, com resultados surpreendentes. Para 2008, o site prepara novas surpresas, promoções, ações e novidades. “Afinal, motel é nossa praia”, declara Elsas, fazendo menção ao novo direcionamento da campanha de marketing do Guia do Motéis. A seguir, acompanhe as principais ações do site durante o ano. 

Motel Tube

O Guia de Motéis lançou o Motel Tube, uma iniciativa pioneira no setor. O site cuida de toda a produção e publicação do vídeo, desde a captação das imagens até a edição. Já o usuário tem a opção de escolher o que deseja assistir para conhecer melhor o motel.

Dedo duro

O novo serviço ajuda os anunciantes conhecerem as opiniões de seus clientes. Por esse canal, os internautas podem fazer críticas espontâneas ao estabelecimento, em uma linha direta com os administradores dos motéis. As informações não são acessíveis ao público e são disponibilizadas somente para os motéis.

Novo sistema de busca

A busca avançada do Guia de Motéis, que já é uma ferramenta indispensável para quem deseja encontrar motéis por região, faixa de preço, itens de suíte e formas de pagamento, ganhou mais uma facilidade: a busca por proximidade. Agora, o internauta informa o nome da rua ou o CEP de onde se encontra e o sistema se encarrega de buscar os motéis mais próximos.

Campanhas de outdoor

Ao longo do ano, o Guia de Motéis colocou cerca de 180 outdoors na Grande Belo Horizonte, distribuídos em seis campanhas na cidade. A ação buscou aumentar o número de usuários e de motéis cadastrados no site na região. Em outras regiões, como Grande São Paulo e interior do estado, o Guia também colocou centenas de outdoors.

Fim de Semana em Buenos Aires

Leve o seu amor para a cidade mais romântica da América Latina. Este foi o tema da promoção em comemoração ao Dia dos Namorados. Participaram da disputa acirrada 21 mil pessoas. O vencedor, que criou a melhor frase para um convite romântico, recebeu a viagem, incluindo duas noites de hospedagem, café da manhã e passagens aéreas.

Recorde de acessos – 1 milhão!

Em maio, o Guia de Motéis bateu seu recorde e alcançou o número de 1.021.000 visitas no mês.

Loucos por Motel II

A promoção estimulava o internauta a indicar amigos para participar, e se o amigo ganhasse, o usuário ganharia também. Para divulgar a ação, o Guia de Motéis fez parceria com diversos portais pelo Brasil.

Aniversário de 8 anos

Em julho, o Guia de Motéis comemorou 8 anos. A maior comemoração: o site conseguiu atingir seus objetivos de divulgar e promover motéis em território nacional, oferecendo informações confiáveis e benefícios reais. Hoje, já faz muito mais do que isso.

BMI

O Guia de Motéis lançou a Bolsa de Motéis e Investimentos para interessados em comprar ou vender motéis no Brasil. Pelo site www.bolsademoteis.com.br o usuário pode solicitar os serviços com todas as informações guardadas sob sigilo.

Guia de Motéis em Portugal

Multinacional, o Guia de Motéis agora atua no Brasil e em Portugal. Quem quiser dar uma espiada deve acessar www.guiademoteis.pt

Noites felizes

Promoção de fim de ano em que cerca de 35 mil usuários batalharam para ganhar vips nos principais motéis de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Recife e Fortaleza. Sucesso total!

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *