Revista Moteleiro completa oito anos de existência

editorial_ed47

Imaginem a quantidade de coisas que podem ser feitas em oito anos. São quase 100 meses de dedicação ao segmento, buscando informações e pesquisando tudo sobre o mercado.

Nesse período, pudemos acompanhar a evolução do setor e, mais do que isso, auxiliar novos e experientes moteleiros a entenderem mais sobre o mercado, encontrar o fornecedor ideal e o que oferecer aos clientes.

Não por acaso, a capa desta edição de aniversário é um verdadeiro exemplo de conhecimento do segmento e um presente para nós: Marcos Queiróz, proprietário de uma rede de motéis em Pernambuco.

A história dele pode ser parecida com a de alguns de vocês e com certeza vai inspirar outros, assim como a sua também poderá ajudar algum moteleiro. E é assim que podemos promover o crescimento do setor, trocando ideias e experiências.

Aproveitamos para parabenizar a Associação Brasileira de Motéis (AB Motéis) pela iniciativa do projeto Motel como Meio de Hospedagem Complementar, apresentado em reunião com o Ministério do Turismo e Sebrae.

Juntos, podemos lutar ainda mais pela valorização e desenvolvimento do mercado moteleiro.

Rodolfo Elsas é diretor do Guia de Motéis

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *