Triplo X – Para casais ou grupos interessados no mundo do BDSM, Swing Motel lança suíte Penthouse

Por Daniele Amorim

Investir na construção de uma suíte com a temática BDSM (bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo). Essa foi a aposta do Swing Motel para trazer uma novidade para os clientes do tradicional motel da zona sul de São Paulo. Chamada Penthouse, a suíte foi lançada para seus clientes em outubro, após ação que reuniu jornalistas, influenciadores digitais e atores do segmento pornô.

A suíte duplex tem 100 m², vista privilegiada da Ponte Estaiada, ducha coletiva, piscina com borda infinita e homenagem à obra cinematográfica da trilogia Cinquenta Tons de Cinza e sua abordagem dentro do mundo BDSM.

Logo que os hóspedes chegam à entrada do quarto, já é possível notar a inspiração na prática: a poucos passos da porta, está instalado um balanço erótico de couro em uma saleta com iluminação “dark”. No entanto, é subindo as escadas que a suíte mostra sua devoção ao BDSM. Decorada com uma hidromassagem aquário no meio, pole dance, uma estrutura em formato de X onde um parceiro pode amarrar o outro e uma pista com estilo de bar americano, ela quer atingir o público que deseja experimentar um tipo diferente de entretenimento.

É o que explica o sócio do Swing Motel e idealizador do projeto, que levou quatro meses para sair do papel, Felipe Rua: “Muita gente se interessou pelo mundo do BDSM em razão do sucesso do filme Cinquenta Tons de Cinza, então a suíte vem ao encontro do público que quer mergulhar nesse universo sem medo, mas prezando pela liberdade de consumir um entretenimento privativo”. Questionado sobre quem é o público-alvo da suíte, ele reitera que podem ser aqueles que procuram tanto um ambiente ‘instagramável’ quanto um local para uma comemoração especial ou simplesmente para aquele casal que quer tentar algo diferente.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *