Uma noite memorável

Poderia ser só mais uma sexta-feira de setembro, mas não foi. Centenas de moteleiros de todo o Brasil se reuniram para brindar o segmento, rever os colegas e bater um papo descontraído. Com a casa cheia, a edição 2016 do jantar do Guia de Motéis deixa sua marca na história moteleira.

Em uma noite especial, Guia de Motéis reúne centenas de moteleiros de todo país

No dia 23 de setembro, a Casa Aragon, no Butantã em São Paulo, abriu suas portas para receber mais uma edição do já tradicional jantar do Guia de Motéis. Foram meses de preparação, entre conversas com patrocinadores e fornecedores, reuniões de alinhamento e visitas ao espaço, para que tudo corresse perfeitamente bem. E o resultado não poderia ser melhor: já na primeira hora de festa, 260 pessoas credenciadas circulavam pelo espaço.

Nas horas seguintes, ainda mais convidados, entre moteleiros e parceiros, se aglomeravam na recepção para pegarem seus crachás. Ao todo, a edição 2016 do jantar Guia de Motéis reuniu quase 400 moteleiros.

A banda Quadriphonix deu show ao som de grandes nomes da música internacional e animou os convidados. E como não poderia ser diferente, um jantar impecável regado a vinhos  e espumantes Portugueses completou a noite.

Para fechar mais um encontro, um animado sorteio deixou a plateia cheia de ansiedade. Os prêmios: cinco mil sabonetes e três mil sachês personalizados, oferecidos pela Harus, três bombonas aromatizadoras, da Básico Aroma, um tablet, da Mec-Microtecs, 1728 unidades de preservativos Sex Free, uma cafeteira Dolce Gusto, oferecida pela Todágua, e um vale de mil reais em produtos Marbella.

mosaico

 

Nosso jantar em números*

121 membros do staff

Como garçons, manobristas e recepcionistas

388 convidados presentes

Entre moteleiros, patrocinadores e parceiros

175,5 litros de bebida

Entre vinho, uísque, espumante e cerveja

300 minutos de música

Ao som de DJ e banda ao vivo

1278 fotos clicadas

Pelas lentes dos nossos fotógrafos

*números aproximados

foto1

foto2

 

patrociniopatrocinio2

www.facebook.com/groups/moteleirosocial

 

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *