Uma noite para se lembrar…

Dez de setembro de 2019. Depois de praticamente um ano de trabalho em cima do grande evento em comemoração aos 20 (!) anos do Guia de Motéis, acordo às 5h30 da manhã para acompanhar o início da montagem da festa no Tom Brasil. Subir no palco dessa famosa casa de shows, como rockstars, foi um sonho que eu e o Beto (meu sócio) sonhamos e não realizamos quando adolescentes, mas nos contentamos bastante em subir como “donos da festa” mesmo.

Foi bem fácil acordar nesse dia, pois na verdade nem dormi direito de tanta ansiedade. Nessa mesma noite, o Beto, Silas, Regiane e, principalmente, a Hellen, que se envolveram diretamente nessa jornada, tampouco pregaram os olhos. O resto do time dormiu como anjinho, pois não tinha a menor ideia do que a gente estava preparando.

Tivemos exatas 14 horas para preparar tudo para os 600 convidados, que começaram a chegar pontualmente às 20 horas. Vários times trabalhando ao mesmo tempo: enquanto a estrelada chef Ariani Malouf cuidava de tudo na cozinha, no salão diversas equipes se dividiam entre a construção da cenografia, a montagem da tela de LED de mais de 70 m2, sonografia, mesas e toda a parafernália que um evento desses precisa para acontecer. Naquele dia, nós realmente ralamos o c# na ostra junto com todo mundo. Não dava para dar uma de noiva e chegar só na hora da festa, né?

Faltava uma hora para a festa começar e só uma coisa nos assombrava: será que aquela história de trazer um moteleiro diretamente de 2040 para contar como será a motelaria daqui a 20 anos iria dar certo? A gente tinha apostado todas as fichas nisso e feito todo o evento em torno dessa ideia. Isso foi uma dúvida até o último minuto do jantar. As horas passavam e nada de o cara aparecer. Será que ele apareceria? E o que iria falar? Que os motéis acabaram? Que os motéis bombaram?

Para o nosso alívio, aos 45 do segundo tempo, o cara apareceu e trouxe boas novas do futuro. E não é que funcionou?!

No fim, deu tudo certo, os convidados apareceram (sempre acho que não aparecerão) e, modéstia à parte, a motelaria ganhou um evento com a grandiosidade que há tempos merecia!

Se você estava lá celebrando com a gente, acesse
www.motelariadofuturo.com.br para relembrar.
A edição especial da revista Moteleiro também te conta como foi esse evento para lá de disruptivo. Se não foi, dá uma espiada e descubra o que vai acontecer com os motéis nos próximos 20 anos!

Um abraço,

Rodolfo Elsas

Diretor do Guia de Motéis

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *